Violência
Perseguição, tiros e presos na Linha Vermelha
Caso aconteceu na altura de Duque de Caxias, na Baixada
Duas pessoas foram presas e outras quatro ficaram feridas após uma perseguição na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes avistaram dois homens em uma motocicleta sem placa e deram ordem de parada. No entanto, a dupla não obedeceu e houve uma troca de tiros, dando início a uma perseguição , que só terminou quando a moto em que os criminosos estavam colidiu com outras duas motos que transitavam pela Linha Vermelha.
Por conta do acidente, dois homens e duas mulheres ficaram feridas e foram levados ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Felizmente, os quatro não se feriram gravemente.
Um dos criminosos foi baleado no pé e o outro se machucou quando caiu da moto. A dupla foi encaminhada sob custódia no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Com eles, foi apreendido uma pistola e um carregador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!