Logo Enfoco


    Investigação

    Grupo ligado à maior milícia do Rio é preso em casa de luxo

    Milicianos atuavam na área de Jacarepaguá

    Publicado 19/10/2024 às 16:38 | Atualizado em 19/10/2024 às 17:10 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de material tático utilizado pelo grupo paramilitar
    Foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de material tático utilizado pelo grupo paramilitar |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Seis integrantes de uma milícia que atua na região da Boiuna, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio foram presos em flagrante nesta sexta-feira (18), em uma casa de luxo na mesma região. O grupo é ligado à maior milícia que age na mesma região.

    De acordo com a Polícia Civil, durante a operação, a equipe identificou uma residência de luxo usada como base da quadrilha. No interior do imóvel, os agentes recuperaram dois veículos roubados e clonados. Também foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de grande quantidade de material tático utilizado pelo grupo paramilitar.

    De acordo com as investigações, o bando pratica diversos crimes na região, como extorsões, homicídios, parcelamento irregular do solo urbano e exploração ilegal da venda de água, gás e de prestação de serviços de internet.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Manifestantes são retirados e direção assume Hospital de Bonsucesso

    Próximo artigo
    >

    Corpo de mãe que decapitou o filho é tirado de cova pela população

    Relacionados em Polícia