Macabro
Corpo de mãe que decapitou o filho é tirado de cova pela população
Maria Rosália estava enterrada em um cemitério em Pernambuco
O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 27 anos, acusada de matar e decapitar o próprio filho de apenas 6 anos, foi desenterrado e queimado pela população no cemitério de Itambé, em Pernambuco, na madrugada deste sábado (19).
Segundo informações, algumas pessoas revoltadas com o crime bárbaro que ela cometeu abriram a cova e atearam fogo no corpo da mulher. Ela matou e decapitou o filho Miguel Ryan no dia 20 de setembro com golpes de faca. Ao reagir a chegada da Polícia Militar, Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi baleada por 14 tiros, e desde então, estava sob tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Quase um mês após o ocorrido, o estado de saúde dela se agravou. Ela desenvolveu uma infecção generalizada e não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
O crime
A mulher estava em seu apartamento quando, no meio da madrugada, vizinhos chamaram a polícia, relatando gritos e barulhos provenientes do interior do imóvel.
Os policiais militares que atenderam à ocorrência inicialmente acreditavam que se tratava de uma agressão, mas relataram ter se deparado com uma cena ainda mais chocante.
O tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou na época do crime que a mulher estava sentada numa cadeira, com a cabeça do filho no colo. A mãe teria reagido à chegada dos policiais e teria tentado golpeá-los com uma faca.
O corpo do menino de seis anos foi enterrado no Cemitério Campo Santos, em Pedras de Fogo, no dia seguinte ao crime. O velório aconteceu no município vizinho de Itambé, em Pernambuco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!