Crime
Bandidos invadem escolas e alunos ficam sem aulas em São Gonçalo
Cabos foram furtados pelos criminosos

O CIEP 411 Municipalizado Doutor Armando Leão Ferreira, no Engenho Pequeno, e a Escola Municipal Professor Paulo Roberto Azeredo, no Pacheco, ambos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, foram invadidos e furtados por criminosos na madrugada desta quarta-feira (9).
Segundo a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonçalo, as unidades foram depredadas e tiveram cabos levados pelos bandidos. Por conta disso, as escolas se encontram sem energia elétrica e as aulas foram suspensas nesta manhã.
Ainda de acordo com secretaria, equipes da subsecretaria de Infraestrutura já estão atuando para restabelecer a energia das escolas o mais breve possível. As diretoras das respectivas unidades registraram um boletim de ocorrência na delegacia.
Procurada, a Polícia Militar informou que de acordo com o comando do 7° BPM (São Gonçalo), não houve acionamento para o fato relatado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!