Comovente
Copiloto de Niterói baleado na cabeça mexe a mão; vídeo emocionante
Esposa Keidna Marques cantou louvor para o marido
Keidna Marques, esposa do copiloto do helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, Felipe Marques Monteiro, de 45 anos, que foi baleado na cabeça, emocionou os seus seguidores ao postar um vídeo cantando um louvor enquanto segura a mão do marido com um terço. Felipe, que é de Niterói, segue internado em estado grave.
Em um determinado momento do vídeo, publicado no último dia 25, Felipe mexe a mão esquerda enquanto ela canta a música. A imagem comoveu amigos e familiares.
"Que Deus dê um sopro de vida e que se recupere", comentou uma seguidora. "Forças, guerreiro!", disse outra. "Tudo pode ser mudado com o poder da oração!... Continue firme na sua fé e na sua oração, Deus está te ouvindo e a benção irá acontecer", relatou uma internauta.
Felipe foi baleado durante uma operação na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio, no dia 20 de março. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.
A operação policial tinha como alvo uma quadrilha especializada em roubo de vans, que atua na Zona Oeste carioca. Os criminosos desmanchavam e revendiam as peças dos veículos roubados. Durante a ação, além dos disparos contra a aeronave, os suspeitos atearam fogo em barricadas para dificultar o avanço das equipes de segurança.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!