Solidariedade
De Niterói, copiloto de helicóptero baleado precisa de doação de sangue
Agente está internado em estado grave no Hospital Miguel Couto

Amigos e familiares do copiloto do helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, baleado na cabeça na manhã desta quinta-feira (20), pedem doação de sangue para Felipe Marques Monteiro. O agente, que é natural de Niterói, passou por cirurgia e está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.
Os doadores podem comparecer ao Hemorio, localizado na Rua Frei Caneca, 8, Centro do Rio, das 7h às 18h. No momento da doação, é necessário informar o nome completo do paciente. Felipe Marques Monteiro foi baleado durante uma operação na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio.
A operação policial tinha como alvo uma quadrilha especializada em roubo de vans, que atua na Zona Oeste carioca. Os criminosos desmanchavam e revendiam as peças dos veículos roubados. Durante a ação, além dos disparos contra a aeronave, os suspeitos atearam fogo em barricadas para dificultar o avanço das equipes de segurança.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!