Difícil
Vasco perde para o Juventude e segue encostado no Z4
Cruzmaltino sofreu 2 gols logo no primeiro tempo

O Vasco voltou a campo nesta quarta-feira (20) e sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, em partida atrasada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time segue na briga para se afastar da zona de rebaixamento.
Após uma sequência positiva que incluiu a goleada sobre o Santos por 6 a 0 no Morumbi e a vitória sobre o CSA por 3 a 1 na Copa do Brasil, o Vasco encontrou dificuldades diante do Juventude. O time visitante não conseguiu repetir o desempenho ofensivo e sofreu com as jogadas rápidas do adversário, que aproveitou as falhas da defesa cruz-maltina.
O primeiro tempo começou complicado para o Vasco. Logo aos 3 minutos, Nenê abriu o placar para o Juventude, convertendo pênalti cometido por Lucas Piton. Aos 16, Gabriel Taliari ampliou, aproveitando uma finalização com o pé direito na área. Durante os 48 minutos iniciais, o Vasco teve algumas oportunidades com Rayan, Pablo Vegetti e Tchê Tchê, mas não conseguiu balançar as redes. O time também sofreu com faltas e cartões, enquanto o Juventude manteve o controle do jogo.
O segundo tempo começou com o Vasco tentando pressionar o Juventude, mas sem sucesso. Logo nos primeiros minutos, Rayan e Nuno Moreira tiveram chances de balançar a rede, mas as finalizações foram defendidas ou bloqueadas pelos zagueiros adversários. Apesar da movimentação ofensiva do Vasco, o Juventude conseguiu se manter sólido, com finalizações de Mandaca e Gabriel Taliari sendo bloqueadas, garantindo o controle do placar até o apito final, que confirmou a vitória de 2 a 0 para os donos da casa.
O próximo compromisso do Vasco será contra o Corinthians, neste domingo (24), às 16h, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na tabela, o time permanece na 16ª colocação, com 19 pontos, ainda tentando se afastar da zona de rebaixamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!