Logo Enfoco


    Foragidos

    Suspeitos de chacina em sítio são caçados pela polícia

    Cartaz foi divulgado pelo Disque-Denúncia

    Publicado 10/10/2024 às 19:56 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ricardo Maia Santos e Gustavo Ramos estão sendo procurados pela Justiça
    Ricardo Maia Santos e Gustavo Ramos estão sendo procurados pela Justiça |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    Um cartaz foi divulgado pelo Disque-Denúncia nesta quinta-feira (10) com o objetivo de auxiliar a Polícia Civil na captura de dois suspeitos de envolvimento na chacina de Resende, no Sul Fluminense.

    Ricardo Alexandre Maia Santos, 21 anos, e Gustavo Ramos dos Santos, 24 anos, estão sendo procurados pela Justiça por ocultação de cadáveres e latrocínio. Os dois são acusados de participar do crime que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de 8 anos.

    As vítimas foram identificadas como Luís Otávio Campos de Cássio, 31 anos, proprietário do sítio onde ocorreu o crime; Marcos Roberto de Cássio, 52 anos, e seu filho Luís Miguel Conceição de Cássio, 8 anos; além do funcionário Rodrigo Dionísio Machado, 28 anos. Os corpos foram encontrados enterrados em um sítio na quarta-feira (9).

    O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que as vítimas foram mortas por tiros na cabeça, sendo que Marcos Roberto de Cássio também foi espancado.

    Até o momento, um homem suspeito de colaborar na fuga dos criminosos foi detido no bairro Alto dos Passos.

    Investigações apontam que o crime teria sido motivado pelo conhecimento dos criminosos sobre uma transação financeira envolvendo a venda de gado, da qual o proprietário do sítio era beneficiário.

    O assassinato do menino ocorreu porque ele reconheceu um dos envolvidos. Um veículo supostamente usado no crime foi encontrado com marcas de tiros em Mirante das Agulhas, sendo também vinculado a outros homicídios ocorridos recentemente em Itatiaia.

    A 89ª DP (Resende) solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja imediatamente reportada ao Disque Denúncia:

    Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177;

    WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa);

    Aplicativo: Disque-Denúncia RJ.

    O anonimato é garantido.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mulher entrega arsenal com 28 armas voluntariamente no Rio

    Próximo artigo
    >

    Light abre mais de 160 vagas no Rio; saiba como se inscrever

    Relacionados em Polícia