Que horror!
Chacina: quatro corpos são encontrados enterrados em sítio
Polícia Civil investiga o que teria motivado o crime
Quatro corpos, incluindo o de uma cirança de 8 anos, foram encontrados enterrados em um sítio em Resende, no Sul-Fluminense, na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, os corpos são dos proprietários do sítio. Trata-se de Luiz Otavio Campos de Castro, de 31 anos, Marcos Roberto de Castro, de 52, e seu filho, Luís Miguel, de 8, além de Rodrigo Dionisio, de 28, que trabalhava no local.
A companheira de Luiz Otávio foi até uma delegacia em Resende para informar que eles não eram vistos desde a manhã de terça (8). Segundo seu depoimento, Luiz havia saído de casa por volta das 7h para ir ao sítio em uma caminhonete modelo Fiat Strada. Depois disso, não obteve mais contato.
Preocupada, ela se dirigiu ao sítio, mas não encontrou o marido e nem a caminhonete, que de acordo com a Polícia Civil, foi roubada. Após vasculharem a propriedade, encontraram uma poça de sangue e um chinelo de uma criança. Os corpos foram encontrados próximo a um córrego.
A Polícia Civil ainda busca informações para saber como eles foram mortos e o que motivou o crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!