Investigação
Chacina no sítio teria sido causada por venda de bois
Corpos de três homens e uma criança estavam enterrados no local
O assassinato de três homens e uma criança em um sítio localizado na zona rural de Resende, no Sul Fluminense, teria sido motivado porque os autores tiveram conhecimento de que uma das vítimas receberia quase R$ 60 mil pela venda de um lote de gado. A informação é da Polícia Civil.
Agentes da 89ª DP (Resende) prenderam, nesta quarta-feira (9), um suspeito de envolvimento no crime.
Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos; os filhos dele, Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, dono do sítio; Rodrigo Dionísio Cássio, de 28 anos; e o menino Luís Miguel Campos de Cássio foram mortos com tiros na cabeça. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma cova rasa dentro da propriedade, próximo a um córrego, no início desta semana.
De acordo com as investigações, os acusados souberam que Luís Otávio receberia quase R$ 60 mil pela venda de um lote de gado. Ainda segundo a 89ª DP, o menino Luís Miguel foi morto porque conhecia um dos envolvidos.
Outros dois suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e estão sendo procurados. Contra um deles já existe um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido em Minas Gerais. A 89ª DP também solicitou à Justiça um mandado de prisão contra o terceiro autor.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!