Mandado
Preso condenado por estuprar a filha durante sete anos em SG
Homem foi preso por agentes da DPCA-Niterói nesta quarta (9)
Um homem de 47 anos, condenado a 22 anos de prisão pela prática de estupro contra a própria filha durante sete anos em São Gonçalo, foi preso por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA- Niterói), na tarde desta quarta-feira (9). Segundo os policiais, as violências começaram quando a menina tinha 10 anos.
De acordo com as investigações, a violência sexual cessou quando a vítima teve coragem de denunciar e o apoio da madrinha para comunicar o crime na 74ª DP (Alcântara). O homem praticava os abusos, segundo a menina, quando ela estava estava dormindo.
Além do crime sexual contra a filha, segundo a Polícia Civil, o homem também possui uma ocorrência registrada contra ele pela prática de ato obsceno, quando surgiu na janela de uma vizinha apenas de toalha e despiu-se.
O homem foi abordado pelos policiais civis no bairro da Trindade e não esboçou reação ao mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça. Depois de encaminhado à DPCA-Niterói para formalização da prisão foi encaminhado para audiência de custódia.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!