Investigação
Policiais buscam câmeras para localizar assassino de grego em SG
Corpo de Meletios Barmpas foi enterrado em Niterói
Após o assassinato do grego Meletios Barmpas, de 46 anos, no último domingo (6) enquanto voltava da Região dos Lagos com sua esposa e o filho de 10 anos, a Polícia Civil está em busca das imagens das câmeras da RJ-104, local do crime. A vítima foi baleada no tórax e na cabeça após uma tentativa de assalto.
O veículo foi periciado por papiloscopistas e peritos da Polícia Civil, na segunda (7), na busca por digitais ou qualquer outro vestígio que possa levar à identificação dos criminosos. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está responsável pela investigação do caso.
O crime
Dois homens abordaram o carro da família, que voltava de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, e Meletios acelerou, momento em que os criminosos atiraram contra o veículo, atingindo-o. O grego chegou a dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
A mulher de Meletios e seu filho, de 10 anos de idade, não foram atingidos por tiros nem estilhaços. Ele ainda tem outros dois filhos que moram na grécia.
Na tarde desta terça (8), seu corpo foi enterrado no cemitério Parque da Colina, na região de Pendotiba, em Niterói, cidade em que o funcionário da Petrobras residia com seus familiares há 11 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!