'Quem matou?'
Polícia busca envolvidos na morte de grego em São Gonçalo
Disque Denúncia abriu campanha para população colaborar
O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (7) um cartaz com o título "Quem Matou?" para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).
A ação busca informações que possam identificar e levar à prisão dos responsáveis pela morte do grego Meletios Barmpas, de 46 anos, assassinado durante uma tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo.
Meletios Barmpas foi baleado na cabeça no domingo (6) enquanto voltava de Búzios para o Rio de Janeiro com sua esposa e o filho de 10 anos. O veículo da família foi abordado por criminosos, que atiraram após a vítima tentar fugir jogando o carro contra a motocicleta dos bandidos. Os assaltantes ainda tentaram abordar a família novamente antes de fugirem.
Barmpas, que trabalhava em uma empresa petrolífera, foi socorrido por policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira.
A Polícia Civil realizou a perícia no veículo e agentes da DHNSG estão coletando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para identificar os criminosos.
O velório de Meletios será às 13h45 desta terça-feira (8) no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. O sepultamento será às 15h45.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!