Tiroteio
Jogador de futebol é morto a tiros quando conversava com amigos
Ricardinho estava sentado em uma calçada
O jogador de futebol Ricardinho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (7), enquanto estava sentado em uma calçada, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
Segundo relatos de testemunhas, um carro preto passou pelo local e disparou várias vezes em direção ao atleta, que estava acompanhado de Flávio de Jesus de Souza, também morto no local. Um terceiro homem, Daivison Lucas da Silva Braga, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Na manhã desta terça (8) um carro que pode ter sido usado pelos suspeitos na morte do jogador do Remo foi encontrado pela Polícia Civil. O veículo suspeito de ter sido utilizado no crime está sendo periciado. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios, em São Brás, na capital paraense.
A Polícia de Marituba investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
Clube lamenta
Em nota, o Clube do Remo lamentou a morte de Ricardinho.
"É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!