Tristeza
PM é assassinado na Avenida Brasil
Agente estava em seu carro quando foi atingido

Um policial militar foi baleado e morto na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Brasil, na altura de Bangu, Zona Oeste do Rio. Ele estava em seu carro quando foi atingido. O policial estava fardado com a roupa da corporação.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu às 4h40. A vítima, de 44 anos, era cabo do 41º BPM (Irajá) e foi atingida enquanto trafegava pelo local, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
O veículo do agente ficou cheio de marcas de tiros, atingindo os vidros do lado do passageiro, os vidros laterais e os vidros traseiros, todos destruídos. Segundo informações, o policial teria sido abordado por criminosos que, após cometerem o crime, fugiram do local.
A vítima estava fardada com a roupa da corporação. Não há informações se ele estava de serviço, indo para o trabalho ou voltando. O carro em que o policial estava não o pertence.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no carro onde estava o militar. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
A Polícia Militar informou que o autor do crime e a motivação ainda são desconhecidos. O corpo do PM será submetido a exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Grande, Zona Oeste.
O trânsito na Avenida Brasil, sentido Santa Cruz, Zona Oeste, já sofre retenções, pois apenas uma faixa está liberada, com congestionamento chegando até a altura de São Miguel.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!