Flagrante
Personal trainer é preso por importunação sexual no Rio
Ação aconteceu nesta segunda-feira (18)

Um professor de educação física foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18) acusado de importunar sexualmente uma aluna durante uma avaliação física em uma academia localizada no bairro Vila Margarida, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou a 50ª DP (Itaguaí) para relatar o abuso. Segundo o depoimento, o professor, que também atua como personal trainer, teria passado a mão no corpo da mulher e encostado em suas partes íntimas sem consentimento durante o procedimento de avaliação física, necessário para a matrícula na academia.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os agentes se dirigiram até o local e conseguiram prender o suspeito ainda dentro do estabelecimento. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual.
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil não divulgou o nome do acusado. O caso segue sob investigação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!