Logo Enfoco


    Justiça

    Operação para prender envolvidos no latrocínio de policial federal

    O crime aconteceu em 14 de agosto deste ano

    Publicado 05/09/2024 às 12:05 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Vítima voltava de passeio com a família quando foi abordado pelos bandidos
    Vítima voltava de passeio com a família quando foi abordado pelos bandidos |  Foto: Reprodução

    Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizam uma operação para cumprir seis mandados de prisão contra envolvidos no crime de latrocínio - roubo seguido de morte - do policial federal Sérgio Luiz de Medeiros, ocorrido em agosto deste ano. A ação acontece nesta quinta-feira (5), no Morro São João, no bairro Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. 

    A operação conta com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Federal (PF). Durante as investigações, os policiais constataram a existência de uma organização criminosa que atua no Morro São João, liderada por dois irmãos, e mais cinco homens.

    De acordo com os agentes, o grupo tem envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de veículos na Zona Norte e seria responsável pelo latrocínio de Sérgio. Seis deles foram identificados.

    Relembre o caso

    O crime aconteceu no dia 14 de agosto deste ano, quando a vítima chegava em sua residência, no bairro Todos os Santos. Na ocasião, Sérgio foi abordado por dois criminosos, que desembarcaram de um carro, anunciaram o assalto, atiraram nele e fugiram.

    No momento do crime, ele voltava do shopping com a esposa, a filha e uma amiga. Sérgio era lotado na Delegacia Institucional da PF (Delinst). Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, segundo a Polícia Militar, o agente não resistiu.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre maratonista olímpica que teve corpo queimado por namorado

    Próximo artigo
    >

    Motociclista morto na BR-101, em Niterói, era adolescente

    Relacionados em Polícia