Tristeza
Motociclista morto na BR-101, em Niterói, era adolescente
Rapaz de 16 anos sofreu queda na altura do Barreto
Amigos e familiares do adolescente Fabrício, de 16 anos, lamentaram a morte do jovem na madrugada desta quinta-feira (4), após queda de moto na BR-101, altura do Barreto, Zona Norte de Niterói.
O acidente foi registrado na pista sentido São Gonçalo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 3h45, mas já encontrou a vítima sem vida. A Polícia Civil realizou perícia no local. Equipe da concessionária Arteris Fluminense também prestou apoio.
Um amigo, que preferiu não se identificar, conta que o rapaz estava na companhia de outros colegas na praça do Gradim, em São Gonçalo, perto do local onde o adolescente morava. Os amigos não sabem o motivo de Fabrício deixar o local de uma hora para outra.
“Ele estava com a gente na praça e de repente pegou a moto e saiu. Minutos depois recebemos a notícia por telefone através de outro amigo que ele havia morrido durante acidente na BR”, relatou.
Outro amigo, que também não quis se identificar, contou que Fabrício trabalha em uma oficina mecânica.
“Ele era trabalhador, trabalhava em uma oficina mecânica perto de casa”, disse.
Bastante abalada, a mãe do jovem teve que ser amparada pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, para onde o corpo foi levado. Ainda não há informações sobre local e data do sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!