Que situação
Kennedy, do Fluminense, diz que não sabia de drogas em seu carro
Polícia diz que jogador passou a noite em um baile na Reta Velha
Itaboraí - O jogador John Kennedy, do Fluminense, prestou esclarecimentos na delegacia de Itaboraí (71ª DP), por volta das 11h da manhã de domingo (8). Na madrugada do mesmo dia, seu carro, que estava com dois amigos, foi apreendido com drogas. Ele explicou que não sabia da procedência do entorpecente e não tinha ideia de que seus amigos não estavam habilitados.
O atleta informou que emprestou o veículo para que os amigos pudessem levar duas meninas em casa. Os três homens, segundo a Polícia Civil, passaram a noite na comunidade da Reta velha, no 'Baile da Reta'.
Os amigos do jogador foram parados em uma blitz, realizada por policiais da programa de segurança Itaboraí Presente na Avenida 22 de Maio, na altura de Venda das Pedras. Dentro do carro, os agentes encontraram e apreenderam 10 gramas de maconha.
Além disso, os policiais constataram que nenhum dos dois tinha carteira de motorista. Conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro. A dupla foi levada para a delegacia e liberada. Eles vão responder por posse de drogas para consumo.
Kennedy foi autuado por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!