Logo Enfoco


    Quanta violência!

    Briga em bar termina com bebida na cara e ameaça com arma

    Ninguém ficou ferido

    Publicado 09/05/2022 às 16:51 | Atualizado em 09/05/2022 às 22:23 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A confusão teria ocorrido após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada do policial
    A confusão teria ocorrido após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada do policial |  Foto: Reprodução/Vídeo
     

    Uma briga dentro de um bar em Águas Claras, no Distrito Federal, terminou com um policial civil sacando uma arma de fogo no último domingo (8). Ninguém ficou ferido. A situação teria ocorrido após uma mulher jogar bebida alcoólica contra o rosto da namorada dele. 

    O vídeo de uma câmera de segurança mostra o agente sentado em uma mesa do estabelecimento na companhia da namorada e de outro homem, que seria amigo do casal.

    O registro revela o momento em que outra mulher (vestida com blusa branca e calça), se aproxima do trio. Ela joga uma bebida no rosto da companheira do policial. Em seguida, o agente se levanta em direção a acusada, que tenta deixar o local. A causa da agressão não foi revelada.

    De acordo com as imagens, outros três homens impedem que o policial avance. Com isso, o agente saca a arma. Logo depois, ele desiste e guarda o material no coldre.

    O policial foi levado para a 21ª DP (Taguatinga Sul). O caso foi registrado na distrital como vias de fato, injúria real e ameaça. A Polícia Civil ainda não informou à reportagem maiores detalhes da investigação.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Kennedy, do Fluminense, diz que não sabia de drogas em seu carro

    Próximo artigo
    >

    Vitória sobre o Flamengo valeu 'bicho' dobrado no Botafogo

    Relacionados em Polícia