Logo Enfoco


    Violento

    Bandido do CV que tocou o terror em São Gonçalo é preso em Niterói

    Homem estava foragido há dois anos

    Publicado 13/10/2025 às 12:50 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    O preso (casaco branco) é levado para a Cidade da Polícia
    O preso (casaco branco) é levado para a Cidade da Polícia |  Foto: Reprodução

    Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DRFA-CAP) prenderam em Niterói, nesta segunda-feira (13), um homem condenado por roubo de veículos em São Gonçalo e foragido da Justiça há dois anos. A prisão aconteceu no bairro do Fonseca durante a Operação Torniquete.

    Segundo informações da polícia, o preso é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho e conhecido por sua atuação violenta na região de São Gonçalo. Ele foi localizado após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pelos agentes da especializada.

    O crime que motivou sua condenação aconteceu em 2017, quando ele roubou um veículo sob a mira de uma arma de fogo. Desde então, o acusado acumulava mandados em aberto e havia fugido da Justiça após ser condenado pelo crime.

    A operação que resultou na prisão faz parte de uma série de ações realizadas pela DRFA-CAP para desarticular quadrilhas especializadas em roubo e receptação de veículos no estado do Rio de Janeiro.

    O preso foi levado para a Cidade da Polícia e será encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Poste ameaça cair sobre rua em Niterói: 'Todos apreensivos'

    Relacionados em Polícia