Investigação
Influenciadora e filha são achadas mortas na Barra da Tijuca, no Rio
Vítimas tinham 33 e 15 anos

A influenciadora catarinense Lidiane Aline Lourenço, de 33 anos, e sua filha, Miana Sophya Santos, de 15, foram encontradas mortas dentro do apartamento onde moravam, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (9). Lidiane era natural de Santa Cecília, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina.
Mãe e filha residiam em frenta à praia da Barra da Tijuca. Na sexta à noite, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A PM também foi acionada. Quando as equipes arrombaram a porta, encontraram ambas sem vida. A jovem estava na sala, e a mãe, num quarto.
Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias das mortes estão sendo investigadas.
Lidiane havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde trabalhou como modelo e cursava medicina. Miana, estudava anteriormente na EEB Irmã Irene, em Santa Cecília, mas veio para o Rio de Janeiro para viver com a mãe.
Os corpos de Lidiane e Miana foram para Santa Cecília. O velório ocorreu na Capela Municipal, e o sepultamento foi realizado neste domingo (12), no Cemitério Municipal da cidade, com a presença de amigos e familiares.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!