Imagens fortes
Advogada mostra marcas chocantes de agressões e acusa jogador do Vasco
Larissa afirma ter sido agredida por Payet diversas vezes

O meio-campo do Vasco, o francês Dimitri Payet, foi acusado de violência e ameaças pela ex-amante, a advogada Larissa Natalya Ferrari. A mulher apresentou evidências dos hematomas em seu corpo e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o atleta. A denúncia foi feita em uma delegacia da cidade de União da Vitória, no Paraná, no último domingo (30).
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo Jornal Extra, após o retorno dela à cidade, Payet começou a usar expressões como: "Vou mandar alguém para te deixar segura" e "Vou mandar alguém aí para cuidar de você".
Segundo a denúncia, a advogada afirmou que o relacionamento entre os dois era tumultuado, com o jogador demonstrando comportamento agressivo e controlador. Um inquérito foi aberto para investigar as alegações.

No Rio de Janeiro, um boletim de ocorrência foi registrado no dia 29 de março, onde Larissa relata ter sido agredida por Payet, com marcas no corpo, entre os dias 28 de fevereiro e 9 de março. A mulher alega ter sofrido violência física, moral, psicológica e sexual.
Em entrevista ao Extra, a mulher revelou que foi alvo de humilhações constantes e situações degradantes como forma de 'punição', sempre que o francês sentia ciúmes dela:
Ele me pedia para beber minha própria urina, me sujar, lamber o chão, lamber o vaso. É difícil falar e ver esses vídeos. Cheguei a beber água do vaso, eu não consigo acreditar, quando falo disso, não gosto nem de olhar para a câmera porque não consigo nem acreditar que fiz
Larissa relata que atendeu aos pedidos de Payet porque, segundo ela, o jogador sabia que ela estava emocionalmente fragilizada. A advogada revelou que tem diagnóstico de transtorno de personalidade Borderline e, por isso, acredita que o atleta "se aproveitava da situação para obter vantagens sexuais".

Agressões
Em dezembro do ano passado, durante um dos encontros com o jogador no Rio de Janeiro, Larissa afirma que foi ameaçada por ele dentro do carro, enquanto se dirigiam para a casa dele, na Barra da Tijuca.
"Foi a primeira vez que o vi tão agressivo e ele me ameaçou. Disse que, se fosse em outro momento, o meu fim poderia ser diferente. Ele disse que eu tinha sorte de ter conhecido ele em um bom momento da vida... Imagina se eu tivesse conhecido ele em um momento ruim?".

Após esse episódio, Larissa lembra que as agressões se intensificaram, chegando a feri-la. A advogada explica que a decisão de expor tudo o que viveu no relacionamento tem como objetivo garantir sua segurança.
"Com a exposição, recebi muitos julgamentos, eu já sabia que isso aconteceria. Mas entre ser julgada e garantir minha segurança, optei pela minha segurança. Não foi uma decisão pensando: 'Vai ser lindo, vou ficar famosa'. Eu sabia que seria muito julgada, mas pensei: 'Minha segurança é o mais importante'.'"


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!