Logo Enfoco


    Grandona

    Gambá se pendura nos fios em supermercado na Região dos Lagos; vídeo

    Animal tentava se equilibrar para não cair no chão

    Publicado 17/04/2025 às 18:52 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Uma turista foi surpreendida com uma cena inusitada enquanto realizava suas compras em um supermercado: um gambá ficou pendurado em um fio no teto do estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (16) no bairro Manguinhos, em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

    Nas imagens, que rapidamente foram compartilhadas nas redes sociais, o tamanho do animal chamou a atenção tanto da turista quanto dos internautas. No vídeo, o gambá se segura com as duas patas em um fio do teto e tenta se equilibrar para evitar a queda. A mulher chega a comentar que o animal não conseguiria se segurar por muito tempo e acabaria caindo.

    Ainda nas imagens, é possível observar que apenas a mulher percebe a presença do gambá, enquanto funcionários trabalham e clientes continuam suas compras.

    Ainda não há informações sobre como o gambá conseguiu acessar a área interna do mercado, nem se o animal conseguiu se equilibrar e fugir para dentro do teto ou se realmente caiu no chão. A principal hipótese é que ele tenha acessado o local por alguma abertura na estrutura do edifício.

    Segundo relatos, esta não seria, no entanto, a primeira aparição inusitada de um gambá no estabelecimento. No final do ano passado, um gambá foi encontrado dentro de um expositor de frios, entre queijos e laticínios, surpreendendo clientes e funcionários.

    Questionado, o supermercado Extra não se posicionou sobre o caso até o momento da publicação da reportagem. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Contrato de Payet com o Vasco vai até julho; entenda por que

    Próximo artigo
    >

    Após 8 dias, Glauber Braga faz acordo e encerra greve de fome

    Relacionados em Região dos Lagos