Depoimento
Caso Camboinhas: motorista se apresenta na segunda, diz advogado
Acidente causou a morte de jovem na Região Oceânica de Niterói
O motorista do caminhão que derrubou poste e transformador, causando a morte de Luiz Felipe Silva de 21 anos, no bairro de Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, irá se apresentar à 81ª DP (Itaipu), na próxima segunda-feira (2), às 11h. A informação é do advogado Pedro Novaes, da empresa Bolater para qual o motorista trabalha.
Ainda de acordo com o advogado, no momento em que o motorista passou pela Rua Florestan Fernandes, na madrugada de quinta-feira (29), ele não teria visto o jovem e, por isso, seguiu viagem.
Em uma bicicleta elétrica, Luiz Felipe voltava de uma lanchonete quando o caminhão, que fazia uma manobra, bateu em um poste e derrubou o tranformador de energia que caiu sobre o jovem.
Agentes do 12º BPM (Niterói) foram informados de que o caminhão arrastou fios do poste, ocasionando a queda, momento em que Luiz foi atingido pelo transformador. Quando os bombeiros chegaram ao local já encontraram o jovem sem vida.
Luiz Felipe, que estava na Escola de Aprendizes-Marinheiros, é de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e passava férias na casa dos tios. O corpo do jovem foi enterrado na tarde desta sexta (30), no cemitério do Maruí, no Barreto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!