Tragédia
Mulher morta em acidente estava de carona a caminho do trabalho
Veículo foi atingido em um cruzamento na Ilha do Governador
A mulher morta em um acidente envolvendo um veículo de passeio e um ônibus na manhã desta sexta-feira (30), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, estava de carona com um casal de amigos a caminho do trabalho.
Carla da Costa Azevedo, de 53 anos, seguia no banco de trás e morreu depois do choque. Ela acabou arremessada para fora do veículo. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Cambaúba com a Avenida República Árabe da Síria.
A mulher, que morava na Ilha, seguia para o trabalho que fica próximo do Aeroporto do Galeão. Além dela, se feriram uma colega de trabalho e o marido, que conduzia o veículo. Uma perícia será realizada para esclarecer as causas da colisão.
Sidney Ferreira, pai do motorista do carro, contou que soube do acidente pela televisão.
“Liguei a televisão e vi que parecia o carro do meu filho. Depois, ligaram para a minha filha que entrou em desespero e aí me falaram que ele tinha sofrido um acidente e estava no hospital. Já fomos para o hospital que o meu filho e minha nora foram levados, mas continuamos sem muita informação”, disse ele.
Antes do acidente, o casal havia deixado a filha na casa do avô para que ele a levasse para a escola. Sidney ressaltou que o filho e a nora sempre usam cinto de segurança. Os dois foram levados por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Evandro Freire e, segundo a direção da unidade, o estado de saúde de ambos é grave.
Vídeo:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!