Deu ruim!
Criminoso tenta assaltar farmácia e apanha de funcionárias; vídeo
Mulheres perceberam que o assaltante não estava armado
Um criminoso, ao tentar assaltar uma farmácia na manhã desta quinta-feira (3), em Itapetininga, São Paulo, foi agredido por duas funcionárias que perceberam que o ladrão não estava armado. Durante as agressões, ele chegou a cair da motocicleta.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o instante em que o homem estaciona a moto em frente à farmácia, na Vila Hungria, e entra na farmácia usando capacete, por volta das 8h20.
No local, estavam cinco mulheres, entre funcionárias e clientes. O homem entra e vai em direção ao caixa e anuncia o assalto. Ao perceber que ele não está armado, uma das mulheres pega uma barra de ferro e parte para cima do suspeito. As outras acompanham.
A mulher conseguiu atingir o criminoso, que tentou subir na moto, mas acabou caindo com o veículo. Apesar disso, ele conseguiu escapar do local.
Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, após o assalto, um homem se apresentou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, dizendo ser o dono da motocicleta usada no crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Itapetininga, onde prestou depoimento.
Até o momento nenhum suspeito foi detido e a investigação do caso está em andamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!