Revelação
Cid Moreira fez pedido a mulher sobre o próprio enterro
Jornalista morreu nesta quinta-feira (3), aos 97 anos
Após a notícia da morte do primeiro âncora do Jornal Nacional, exibido pela TV Globo, Cid Moreira, no início da manhã desta quinta-feira (3), a viúva do jornalista, Fátima Sampaio, revelou alguns dos pedidos feitos pelo apresentador para o seu pós morte.
"Ele falou para mim que quer ser enterrado em Taubaté, perto da primeira esposa, da filha que foi, do neto que foi", disse em entrevista ao Encontro, apresentado por Patrícia Poeta, na manhã desta quinta.
Cid Moreira foi casado com Olga Verônica Rendezev, com quem subiu ao altar em 1970. Com a mulher, ele teve a filha Jacira Moreira, que morreu em 2020 vítima de enfisema pulmonar.
Já o neto de Cid, Alexandre Moreira, era filho de Jacira e morreu em 1996, aos 21 anos, vítima de um acidente de carro em Taubaté (SP).
Transtornada, a viúva também dividiu que pretende fazer uma reunião de despedida em uma casa onde o casal morava em Petrópolis, na Região Serrana do Rio: "Eu tô um pouco grogue e vou precisar de ajuda", confessou Fátima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!