Polêmica
Assassino dos pais de Suzane Richthofen tem nome tatuado pela namorada
Cristian Cravinhos e Amanda Barbieri estão juntos há 44 dias

Amanda Barbieri, de 37 anos, virou centro das atenções nas redes sociais após exibir uma tatuagem feita na lateral do pescoço com o nome de seu namorado, Cristian Cravinhos, condenado a 42 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, em 2002, e por tentativa de suborno. Atualmente, ele cumpre pena em regime aberto.
O relacionamento, que começou pelas redes sociais durante uma das saídas temporárias do presídio, evoluiu rapidamente. Pouco tempo depois de Cravinhos obter liberdade definitiva, Amanda decidiu procurá-lo pessoalmente. Hoje, o casal está montando um apartamento juntos no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Mesmo com apenas 44 dias de namoro, Amanda decidiu eternizar o nome de Cristian na pele. A tatuagem foi feita abaixo da orelha, na lateral do pescoço, e gerou reações diversas nas redes sociais. Ela, no entanto, afirma não se importar com as críticas.
“Não dou a mínima para o que as pessoas pensam. Tenho muito orgulho do Cristian, do nome dele, de tudo que vem junto”, declarou Amanda ao colunista Ulisses Campbell, do jornal “O Globo”.
O tatuador responsável, segundo ela, chegou a hesitar ao ouvir o nome que seria registrado. “É a pessoa que estou pensando?”, teria perguntado. Amanda, decidida, respondeu: “Quando quero fazer uma tatuagem, vou lá e faço”.
Cristian, por sua vez, disse ter se emocionado com a homenagem e afirmou que pretende retribuir com uma tatuagem em nome da namorada. “O amor tem dessas coisas”, comentou.
Apesar da repercussão negativa entre parte do público, Amanda defende a relação e garante que a conexão entre os dois é única. “A nossa história é bem diferente de tudo que já vivemos. A gente tem muita certeza de tudo.”


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!