2x1
Fluminense perde de virada e se complica no Brasileirão
Partida contra Juventude aconteceu no estádio Alfredo Jaconi
O Fluminense sofreu uma dura derrota de virada, na tarde deste domingo (15), para o Juventude por 2 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Tricolor na 16ª colocação, com 27 pontos, mas com um jogo a menos, próximo à zona de rebaixamento.
O Fluminense começou bem, dominando a primeira etapa com organização tática, forte defesa e boas jogadas ofensivas. Aos 26 minutos, John Arias abriu o placar após um excelente cruzamento de Kevin Serna. O time carioca ainda teve chance de ampliar antes do intervalo, mas parou na defesa adversária.
No segundo tempo, o Juventude cresceu na partida, enquanto o Fluminense recuou e passou a apostar nos contra-ataques, chegando a quase ampliar com Kauã Elias. O time gaúcho, no entanto, respondeu com perigo. O atacante Gilberto assustou duas vezes: na primeira, acertou o travessão, e na segunda, viu o goleiro Fábio fazer uma grande defesa.
Com o Fluminense mais retrancado após substituições de Mano Menezes, o Juventude aproveitou. Em três minutos, Ronaldo e Marcelinho marcaram os gols da virada, selando a vitória dos donos da casa. O Tricolor tentou reagir nos minutos finais, mas já era tarde.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!