Confronto
Mais de 30 presos após brigas entre torcedores de Flamengo e Vasco
Dois torcedores foram baleados na Zona Norte do Rio
Mais de 30 torcedores foram presos, neste domingo (15), em confrontos antes do clássico entre Flamengo e Vasco, que ocorrerá às 18h30 no Maracanã. A polícia militar, que destacou mais de 700 agentes para o evento, realizou uma série de ações para conter a violência em diversas regiões da cidade.
Dois torcedores foram baleados na estação de metrô de Irajá, na Zona Norte. Eles foram socorridos e levados à UPA de Irajá. Segundo relatos das vítimas, homens em um carro passaram atirando contra o grupo de torcedores. A ocorrência foi encaminhada para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Na Zona Oeste, no bairro Tanque, duas pessoas ficaram feridas em uma briga de torcidas, resultando na condução de dez pessoas à delegacia. O policiamento foi reforçado na região.
Em Duque de Caxias, no bairro Vila São Luís, Baixada Fluminense, um confronto intenso levou à prisão de 12 suspeitos. A polícia apreendeu cabos de madeira, uma faca e um artefato explosivo. Três envolvidos foram levados ao Hospital Moacyr do Carmo sob custódia policial.
Até o momento, 31 torcedores foram detidos e armas brancas e explosivos foram apreendidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!