E-Sports
Apenas uma equipe brasileira segue viva no IEM Cologne 2022
FURIA resiste na fase de grupos, enquanto 00 Nation está fora
Duas equipes brasileiras tiveram partidas decisivas no IEM Cologne 2022 neste sábado (9), na Alemanha. Enquanto a FURIA se recuperou da derrota na estreia da fase de grupos do campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive ao derrotar os russos da Outsiders, enquanto o 00 Nation perdeu para os americanos da Liquid e está eliminada.
A FURIA mostrou grande desenvoltura e fez uma grande atuação, sem dar chances ao adversário e por 2 rounds a 0 - sendo 16/13 no mapa Inferno e 16/8 no mapa Vertigo. Agora, a equipe alvinegra encara quem perder entre FaZe e Spirit na sequência da chave inferior. O duelo acontece neste domingo (10), às 7h30.
Já o 00 Nation sofreu uma dura virada e está fora da competição. A equipe novata venceu o primeiro round numa empolgante prorrogação por 25 a 22 no mapa Overpass. No entanto, na sequência, depois de desperdiçar dois match points no mapa Mirage, o time prdeu o segundo round por 19 a 17 em nova prorrogação.
O desempate foi no mapa Ancient. O 00 abriu 3 a 0 logo de cara, mas sofreu a virada e passou o restante da disputa correndo atrás do placar. Os americanos fecharam em 16 a 8 e mandaram os brasileiros para casa sem nenhuma vitória na fase de grupos. Eles se juntam a paiN, MiBR e Imperial entre os brazucas eliminados.
O Intel Extreme Masters Cologne, realizado em Colônia, a catedral do CS:GO, reúne as 24 principais equipes do mundo e tem premiação total de um milhão de dólares. Está é a última competição antes da primeira pausa de 2022 - que deve voltar a ter torneios oficiais só nos últimos três meses do ano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!