Parceria
Botafogo e John Textor anunciam novo patrocinador master
Primeiro acordo comercial da SAF foi divulgado nas redes sociais
A manhã deste sábado (9) foi de novidades importantes para os botafoguenses. Através das redes sociais, tanto o clube quanto o investidor da SAF, o americano John Textor, anunciaram a Blaze, site de apostas, como nova patrocinadora master para o uniforme da equipe profissional.
Um vídeo curto, mostrando que a tradução literal de "blaze" é chama, associando ao Alvinegro, foi postado por Textor. Na sequência, o clube divulgou mais detalhes e fotos de jogadores do time atual já com as peças estampadas pela marca internacional.
@Botafogo New Sponsor… It’s time to set a Blaze! pic.twitter.com/y6ZDMxU42r
— John Textor ★彡 🦅 (@JohnTextor) July 9, 2022
Saiba mais em nosso site 🖥:https://t.co/N18z1GNJmz
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 9, 2022
A parceria, que também se estende às equipes Sub-23 e feminina, é válida até o fim de 2022.
"A Blaze possui uma mentalidade disruptiva alinhada com o nosso projeto e vê no Botafogo o parceiro ideal para alavancar seus negócios. O Clube quer sempre ter os melhores ao seu lado. A Blaze é também uma 'escolhida' e tem tudo a ver com o Botafogo. O nome da empresa remete a chama e o símbolo tem o fogo como elemento... Seja bem-vinda", destacou o acionista John Textor.
SVP de Operações da Blaze, Santiago Afonso exaltou a parceria com o Glorioso.
"Nós da Blaze estamos extremamente orgulhosos em trabalhar em conjunto com Botafogo. Um clube tradicional com uma base de fãs apaixonados e leais. São milhões de torcedores no Brasil e no mundo, foi exatamente isso que nos encantou. Com certeza, essa parceria vai nos permitir fornecer aos nossos jogadores um conteúdo de primeira linha e uma experiência de apostas altamente satisfatória", disse.
O Diretor da SAF, Thairo Arruda, valorizou a conexão entre as partes e comentou sobre a expectativa de sucesso com a parceria.
"O Fogo alvinegro e a Chama da Blaze se conectaram para anunciar uma parceria incendiária. Temos agora uma grande oportunidade de ativar e engajar nossa torcida com a marca. A parceria é fruto de uma importante atuação do Diretor Comercial Rafael Ganem e do Departamento Comercial que está sendo estruturado. Agora estamos conectados nesse importante momento do Clube para incendiarmos dentro de campo junto com a Blaze, que também é patrocinadora de um dos maiores influencers do mundo, o alvinegro Felipe Neto", pontuou Thairo.
A marca já estará visível nos uniformes na partida deste domingo (10), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!