DNA
Jogador descobre que não é pai após fazer tatuagem para bebê
Influenciadora anunciou o resultado em suas redes sociais
O jogador Vinicius Tobias, do time Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez uma tatuagem em homenagem à filha Maitê antes de descobrir, através de um teste de DNA, que não era o pai da criança. A menina nasceu na semana passada, no dia 8 de outubro.
A influenciadora Ingrid Lima, ex-namorada do jogador, anunciou em suas redes sociais que o exame de DNA confirmou que Vinicius não é o pai de Maitê.
"Vim dar um posicionamento sobre algo que está ficando chato e que, infelizmente, eu teria que vir a público dar uma satisfação a vocês. (...) Eu e o Vinicius já não estamos juntos há um bom tempo, e eu me relacionei com outra pessoa. Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius", declarou Ingrid.
Ela ainda pediu que os internautas cessassem os ataques ao jogador. "Peço de coração para vocês pararem de atacar ele. Foi a meu pedido que ele não compareceu ao parto e não postou nada sobre a Maitê até o resultado do exame", acrescentou.
Vinicius Tobias não se manifestou publicamente sobre o resultado. O jogador, que esteve emprestado ao Real Madrid por dois anos e retornou ao Shakhtar em junho, havia tatuado a frase "Maitê, te amo" antes de saber que não era o pai biológico da menina.
Ingrid também homenageou a filha recém-nascida em seu perfil no Instagram, destacando a importância de sua chegada. "Você nasceu de mim e eu renasci de você", escreveu a influenciadora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!