Polícia
Milicianos acusados de atacar agentes são presos na Baixada Fluminense
Cinco homens acusados de integrar a milícia que atua no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, foram presos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (31). Investigações apontam que o grupo é acusado de orquestrar um ataque contra uma equipe da 58ª DP (Posse) em outubro do ano passado.
De acordo com a Secretaria Estadual de Polícia Civil, a operação foi coordenada pela 58ª DP, com base em informações da Força-Tarefa da Polícia Civil montada para combater a milícia no Rio.
O confronto de outubro do ano passado envolveu os integrantes de um veículo, que fazia serviço de escolta de cobradores da milícia. As investigações contaram com o apoio de outras unidades do Departamento-Geral de Polícia da Baixada Fluminense (DGPB) e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Além desta etapa do cumprimento de mandados, que termina nesta terça-feira (01), as diligências continuam para identificar todos os integrantes e desarticular as atividades do grupo miliciano.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!