Logo Enfoco


    Polícia

    Maior ladrão de carros do estado do Rio tem prisão preventiva decretada

    Publicado 31/01/2022 às 12:09 | Atualizado em 31/01/2022 às 13:49 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Maior ladrão de carros do estado do Rio tem prisão preventiva decretada
    O preso também estava envolvido com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/PCERJ

    O criminoso conhecido como 'Tio Comel', de 35 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Daniele Lima Pires Barbosa, em audiência de custódia realizada neste domingo (30/1). O homem havia sido preso em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de drogas pela Polícia Civil na última sexta-feira (28).

    De acordo com a decisão, “o auto de apreensão indica que foram apreendidos 7,90 g de maconha e 195,40 g de cocaína, sendo certo que o local onde o custodiado foi preso, a quantidade e forma de acondicionamento da droga e especialmente a circunstância de ter sido apreendido com um fuzil, reforçam os indícios de que o material ilícito se destinava à venda”. 

    A magistrada lembrou que o custodiado ostenta vasta folha de antecedentes criminais, com ao menos oito mandados de prisão preventiva expedidos em seu desfavor, sendo preso em flagrante pela prática de novo crime.  “Nesse sentido, seu constante envolvimento com o aparato policial e judicial torna necessária a custódia cautelar para evitar a reiteração delitiva”, concluiu.  

    Tio Comel era apontado pela Polícia Civil como o maior clonador e ladrão de carros do estado do Rio. Ele possuía mandados de prisão em aberto e soma 48 anotações criminais, além de ser envolvido com o tráfico de drogas da comunidade.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    'Não dá pra bandido voltar', diz Bolsonaro no Comperj

    Próximo artigo
    >

    Brasil registrou mais de 2,7 milhões de empregos em 2021

    Relacionados em Polícia