Polícia
Acusado de homicídio na Paraíba é preso por policiais de delegacia em Niterói
Um homem acusado de homicídio realizado em Campina Grande, na Paraíba, foi preso nesta segunda-feira (3) por policiais civis da Delegacia de Jurujuba (79ª DP), em Niterói. Ele foi localizado pelos agentes na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sul do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes da distrital receberam informações de que o acusado de homicídio estava escondido em Niterói. Entretanto, após cruzamento de dados da 79ª DP, os civis descobriram que o homem estava se escondendo na Cidade de Deus e em Guaratiba, no Rio de Janeiro.
Na tarde desta segunda-feira (3), os policiais conseguiram localizar o acusado próximo ao túnel da Grota Funda, no Recreio dos Bandeirantes, após cruzamento de informações do setor de inteligência da distrital. Durante a abordagem, o acusado negou o crime e disse que estava sendo confundido e que era apenas um trabalhador.
Ele é acusado de ter cometido um homicídio em 1998, oportunidade em que desferiu, segundo a Polícia Civil, diversos disparos de arma de fogo em seu desafeto enquanto estavam em um bar na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Semanas após a prática do crime, o assassino fugiu para o Estado do Rio de Janeiro onde vivia, há mais de 20 anos.
Ele foi levado para a sede da distrital, onde o acusado permaneceu preso e o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!