Esportes
Moldes da proposta do West Ham por Gabigol não agradam; gigante espanhol observa
O Flamengo recusou prontamente a investida inicial do West Ham, da Inglaterra, pela contratação do centroavante Gabigol. O clube europeu propôs um empréstimo inicial de 18 meses e ouviu um sonoro 'não' do Rubro-Negro. A informação é do renomado jornalista italiano Fabrizio Romano.
No momento, as negociações estão paralisadas. Ainda não se sabe se os Hammers tentarão uma nova investida, desta vez para comprá-lo em definitivo. O Flamengo espera outras sondagens, mas fará jogo duro para vender seu principal jogador do elenco atual. Por outro lado, a necessidade de lucrar com vendas pode pesar para uma saída do ídolo.
Gigante de olho
O Rubro-Negro pode receber, nos próximos dias, a investida de um gigante europeu. O Barcelona, que monitora o mercado após a aposentadoria precoce de Sergio Agüero devido a problemas cardíacos, tem o nome de Gabriel Barbosa numa lista de possíveis contratações para o setor ofensivo.
No entanto, os espanhóis têm outros nomes como prioridade no momento. Segundo o portal Fichajes, da própria Espanha, o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United, e o espanhol Álvaro Morata, emprestado pelo Atlético de Madrid à Juventus, estão à frente de Gabigol - mas, devido à dificuldade das transações, o brasileiro pode virar o alvo principal.
Gabigol tem 25 anos e chegou à Gávea em janeiro de 2019, fazendo história desde a Libertadores daquela temporada. Já são são 104 gols e 34 assistências em 147 partidas com a camisa do Flamengo. Com contrato até o fim de 2024, o jogador teria o sonho de retornar à Europa para apagar a má imagem deixada por Inter de Milão e Benfica em sua primeira passagem pelo continente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!