NeyFake?
Sósia do Neymar causa tumulto e até "interdita" loja no Catar
Eigon Oliver arrastou multidão por onde passou
O famoso sósia do Neymar ataca novamente. Enquanto o craque brasileiro se recupera de uma lesão no tornozelo, a sua "cópia", Eigon Oliver, causou alvoroço e arrastou uma multidão em um shopping no Catar na última quarta-feira (1). O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou rapidamente.
Ao sair na rua, centenas de pessoas se confundiram e começaram a se aglomerar e seguir cada passo do sósia do camisa 10 da Seleção. A confusão foi tão grande que uma loja do estabelecimento teve que ser fechada.
O sósia visitou a loja da Puma, marca que patrocina o "verdadeiro" Neymar. O influenciador saiu de lá sem pagar pelos produtos - por acharem de fato que ele era o jogador - e ainda brincou com a semelhança de um dos seguranças com o apresentador Ratinho, do SBT.
"Gostaria de agradecer ao apoio do segurança do shopping de Qatar, o Ratinho, que deu a vida pelo sósia", brincou Eigon.
Com cerca de 950 mil seguidores em seu Instagram, o influenciador já é sucesso na web e continua atraindo as pessoas por onde passa.
OS CARA TIVERAM QUE FECHAR A LOJA DA PUMA NO QATAR POR CAUSA DO SÓSIA DO NEYMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/dGfrXFVZ4I
— njdeprê - marlon 🇧🇷🇶🇦 (@njdmarlon) December 1, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!