Estratégia
Noiva 'engana' maquiadora para pagar mais barato em maquiagem
Mulher afirmou que preço ficaria mais alto se revelasse
Uma mulher está sendo acusada de aplicar golpe em uma maquiadora após solicitar os serviços da mesma para seu casamento, mas omitindo a parte de que era a noiva. A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado (20), compartilhou nas redes sociais a acusação.
A noiva alegou que buscava uma "make social" mais acessível, evitando o custo mais elevado associado a maquiagens para as noivas. Bruna narra que muitas maquiadoras elevavam os preços ao saber que se tratava de uma noiva, justificando a necessidade de produtos de alta qualidade para maior resistência.
Ao encontrar uma profissional com preço mais acessível, a mulher não mencionou que o serviço era para o seu casamento.
"Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei", revelou em um vídeo no Tik Tok.
@brunestetica O dia que virei uma golpist@!!! #maquiagemdenoiva #makenoiva #maquiagemsocial #maquiagemprofissional #pacotenoiva #maquiagemnoiva ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
No dia da maquiagem, a maquiadora perguntou se ela era noiva, mas Bruna, temendo um aumento de preço, negou. Após o serviço, a noiva recebeu mensagens acusatórias da maquiadora, alegando golpe e desrespeito por ter mentido sobre o propósito da maquiagem.
"Não posso e não queria pagar um pacote de noiva, entendeu? Queria só uma maquiagem e não tinha escolhas para as noivas. Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente 'qualquer' que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos", continuou.
A profissional ainda ficou chateada com Bruna por ela não ter seguido seu perfil no Instagram, usando isso como argumento para apontar o fato da jovem ter escondido dela que tinha se maquiado para seu casamento.
"Então, é isso, gente. Aconteceu. E se você discorda da minha atitude, é só discordar da sua casa", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!