Popstar
Anitta abre o jogo sobre sucesso: 'Não preciso provar nada"
Cantora comentou sobre os feitos internacionais
Pronta para a maratona de Carnaval, Anitta diz que não precisa provar mais nada ao público, após diversos feitos inéditos na carreira.
Em declaração à Folha de São Paulo, a popstar brasileira revela que não se preocupa com números.
Leia+: Luísa Sonza irá receber prêmio global no ‘Billboard Women In Music’
Leia+: Anitta acorda no top 10 do Spotify Global e reage na cama: 'É ela'
Leia+: Anitta viraliza ao falar em seis idiomas diferentes; veja o vídeo
“Já fiz de tudo. Desde que atingi o que queria na minha carreira e vida financeira, decidi que só trabalharia por amor. Já estive no top um, no top dez, no top 50, do Brasil, do México, da Itália, da França e do mundo. Não preciso provar nada para ninguém”, disparou a cantora.
A carioca que esquenta os tamborins com o festival 'Ensaios da Anitta', uma espécie de preparatório para a folia, também fez um relato sobre as críticas que recebe.
"Não podemos se preocupar só em fazer dinheiro e ficar famosa. Todo mundo está adoecendo por isso".
Ela está prestes a lançar seu álbum "Funk Generation", com funks em espanhol e inglês. Entre os diversos feitos recentes, o hit "Envolver" figurou como música mais ouvida do mundo no Spotify.
Anitta também foi a primeira artista brasileira a cantar funk e vencer sozinha um troféu do Video Music Awards, o VMA.
Não é difícil ter a presença de Anitta no Met Gala, evento renomado com estrelas globais. Ela também ganhou indicação a uma das categorias principais do Grammy. Há 50 anos, brasileiros não estavam entre os indicados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!