Deu ruim!
Homem é levado às pressas para hospital após órgão prender na porta
Ele estava 'inovando' durante relação sexual com a esposa
Uma brincadeira erótica entre um casal teve um desfecho inusitado quando o homem, identificado como Erick, precisou ser socorrido às pressas após ficar com o pênis preso no buraco de uma maçaneta, durante um momento íntimo.
A história foi compartilhada no reality "TLC Sex Sent Me to the ER", onde o casal relatou o incidente. Erik estava realizando consertos pela casa e teve a ideia de usar o buraco da maçaneta, conhecido como "glory hole", para uma brincadeira erótica com a esposa, Katie.
“Tive que fazer um buraco bem pequeno porque é claro que Katie precisa de uma maçaneta vintage. Enquanto eu olhava para o novo buraco da maçaneta, tive uma ideia incrível,” contou Erik já aos risos.
"Eu estava brincando com ele pela porta e fiquei tão animada que disse que deveríamos fazer sexo naquela hora mesmo pela porta”, completou Katie.
No entanto, a situação tomou um rumo desfavorável quando o pênis de Erik começou a inchar desconfortavelmente, causando fortes dores. No meio do ato, ele alertou sua esposa sobre a situação.
Apesar das tentativas de lubrificação com azeite, shampoo e manteiga, o órgão genital permaneceu preso, levando Katie a chamar uma ambulância.
Os paramédicos precisaram contornar o buraco e levar parte da porta para o hospital, onde o pênis de Erik foi removido com segurança.
"Quando vi o pênis do meu marido ficando roxo, pensei que ele poderia perder o pênis”, confessou Katie.
Os paramédicos precisaram contornar o buraco e levar parte da porta para o hospital, onde um procedimento retirou o órgão do Erick da maçaneta. O homem admitiu sentir grande constrangimento pela situação. Se o socorro tivesse demorado mais, havia o risco de perda de circulação no pênis.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!