Problemas
MC Daniel é intimado a depor por suposta agressão em show
Ação por danos morais foi movida por um menor de idade
O funkeiro MC Daniel está enfrentando um processo por danos morais movido por um menor de idade que alega ter sido agredido durante um show do cantor em setembro de 2022, em Ourinhos, São Paulo. O jovem, de 17 anos, busca uma indenização de R$ 91 mil por uso indevido de sua imagem.
Segundo relatos do adolescente, ele teria tentado subir ao palco para tirar uma foto com MC Daniel, mas foi agredido por um dos seguranças do cantor.
A ação ainda alega que o cantor teria incitado a atitude violenta do segurança, além de zombar do rapaz. O incidente teria ocorrido após o jovem ser retirado do palco com truculência.
O processo, que corre na 2ª Vara Cível do Fórum de Santa Cruz do Rio Pardo desde março deste ano, destaca que o cantor incentivou a plateia a gravar vídeos mostrando o rosto do adolescente, chamando-o de "comédia" e acusando-o de estar "bêbado, noiado e drogadão". Imagens do incidente foram anexadas, assim como um laudo médico que atesta as lesões no corpo do menor.
A defesa do adolescente argumenta que o cantor, ao incentivar a gravação de vídeos, contribuiu para a disseminação do ocorrido nas redes sociais, levando a ataques ao jovem por fãs de MC Daniel.
Ao saber do caso, Daniel foi ao stories do Instagram e disse: "Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi pro show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora... Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: 'Deixa ele encostar para trocar umas ideias'. Encostei e vi que ele não tava. Falei: 'Por que você fez isso?'. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!