Política
Secretários liberados para eleições voltam aos cargos no Rio
Após a eleição da presidência da Alerj e da Mesa Diretora, que reconduziu o deputado André Ceciliano (PT) novamente à principal cadeira da Casa, e de Arthur Lira (PP-AL) para a Câmara dos Deputados, os secretários exonerados pelo prefeito Eduardo Paes para votar retornaram ao cargo à frente das secretarias. A nomeação saiu na edição desta quarta-feira (3) no Diário Oficial.
O deputado federal, Marcelo Calero, já está novamente à frente da secretaria de Governo e Integridade Pública. Ele foi liberado pelo chefe do executivo fluminense para dar seu voto ao candidato Baleia Rossi (DEM), que acabou derrotado na Câmara.
Já Jorge Felippe Netto foi à Alerj votar pela reeleição de André Ceciliano (PT) na tarde desta terça-feira (2). Ele foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa. Jorge Felippe chefia a pasta de Trabalho e Renda do município.
O titular da secretaria de Planejamento e Fazenda, Pedro Paulo, é esperado para reassumir suas funções ainda esta semana. Ele foi o único que ainda não retornou de Brasília.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!