Mandato
Eduardo Paes é reeleito prefeito do Rio
Esta será a quarta vez que Paes exerce a função
Com 88,58% das urnas contabilizadas, Eduardo Paes (PSD) foi releito neste domingo (6) prefeito do Rio de Janeiro após vencer no 1º turno.
Com a vitória, Eduardo Paes soma seu quarto mandato como prefeiro do Rio de Janeiro, tendo exercido funções anteriores de 2009 a 2012, 2014 a 2017 e 2021 a 2024.
Paes votou pela manhã, no Gávea Golf Club, em São Conrado, Zona Sul da cidade, e aproveitou o ato para reafirmar os compromissos assumidos ao longo da campanha do primeiro turno. Confiante, ele agradeceu por todo o carinho recebido dos cariocas durante o processo eleitoral.
"Temos alguns desafios, como a Saúde, que temos o trabalho permanente de diminuir a fila do Sisreg, já que ela se renova a cada dia. Quero muito fazer com que 70% das nossas crianças estudem no regime de tempo integral e nos ônibus regulares, urbanos, vamos fazer a mesma revolução que fizemos com o BRT, quando recuperamos o modal. Além de diminuir a desigualdade, já conseguimos gerar muito emprego neste mandato e vamos trabalhar para o Rio seguir o caminho do desenvolvimento", ressaltou o candidato a prefeito reeleito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!