Eleições
Belo chega ao partido de Bolsonaro com foco na Câmara
Artista tem se aproximado de aliados do presidente
O cantor Belo, Marcelo Pires Ferreira, pretende concorrer a um cargo de deputado federal pelo Partido Liberal (PL). A informação foi adiantada pelo Extra nesta quarta-feira (6).
Recentemente, festas com aliados do presidente Jair Bolsonaro, filiado a legenda, serviram como palco para apresentações musicais do artista.
Na última semana, por exemplo, Belo se apresentou no aniversário do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do ex-secretário de governo Rodrigo Bacellar (PL).
Prisões
Belo já foi preso algumas vezes. A última foi no ano passado, por infração de medida sanitária preventiva, por promover aglomeração na pandemia, em um show na Maré. Outras pessoas também foram denunciadas à época. O cantor foi solto no dia seguinte.
No início dos anos 2000, o Belo foi denunciado por envolvimento com o tráfico. Ele sempre declarou sua inocência, mas chegou a ser condenado a prisão em regime fechado. A detenção foi extinta em 2010.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!