Violência
Veja o momento em que PM é atacado com mais de 50 tiros na Baixada
Capitão sofreu ferimentos e foi levado ao hospital
O capitão da Polícia Militar Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, foi alvo de um ataque promovido por três criminosos com fuzis em Mesquita, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira (6). Cerca de 50 tiros atingiram o veículo, que foi cercado.
Com a quantidade dos tiros, a blindagem do veículo Toyota Corolla na cor preta não suportou e a vítima foi atingida na mão direita e sofreu ferimentos no cotovelo direito.
Segundo relatos, o oficial saía de casa, na Vila Emil, bairro localizado em Mesquita, para ir à academia quando sofreu a emboscada.
A vítima dava ré no carro, quando um veículo fecha a passagem. Homens armados desembarcaram encapuzados. O PM acelera mas o carro é atingido por vários disparos. Após os tiros, os criminosos fugiram do local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram como ficou o carro do capitão. Muitas marcas de disparos na lataria, na traseira e no lado do passageiro, janelas e o vidro traseiro trincados.
O agente foi socorrido por policiais do 20º BPM (Mesquita) e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com a unidade de saúde, Thiago foi atendido na emergência e passa por exames complementares. Seu estado de saúde é estável.
Até o momento, não se sabe o motivo do atentado contra o capitão da Polícia Militar que atualmente é lotado no 24º BPM (Queimados).
Em nota, a Polícia Militar informou que Thiago foi baleado por bandidos que chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!