Logo Enfoco


    Polícia

    Trio que negociava carros roubados é preso em Niterói

    Publicado 27/08/2021 às 14:02 | Atualizado em 27/08/2021 às 14:49 | Autor: Alan Emiliano
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Trio que negociava carros roubados é preso em Niterói
    |  Foto: Foto: PCERJ
    Trio foi preso em depósito público de Niterói. Foto: PCERJ

    Três pessoas que negociavam a venda de carros roubados e furtados em um depósito público de veículos de Niterói foram presos por policiais civis da Delegacia de Nilópolis (57ª DP), nesta quinta-feira (26). Um dos acusados era procurado por estelionato com associação criminosa e tinha um mandado de prisão em aberto por envolvimento nessas práticas criminosas.

    De acordo com a Polícia Civil, o trio foi capturado no Centro de Niterói, na empresa que atua no reboque e acautelamento de veículos para a prefeitura do município. Os agentes foram ao local depois que receberam informações do setor de inteligência da 57ª DP de que um foragido da Justiça estava no depósito.

    No imóvel, os policiais encontraram automóveis sendo oferecidos para venda a outras pessoas, sendo que o lugar não era autorizado a fazer tal negociação. Ao checar as informações dos veículos, foi verificado que apresentavam registro de roubo ou furto e não possuíam documentação de recuperação.

    Os dois sócios da empresa e uma funcionária foram questionados sobre a procedência dos carros e confirmaram que sabiam que eram roubados ou furtados. Os três foram presos em flagrante por receptação e encaminhados a sede da distrital localizada em Nilópolis.

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Adolescente é preso acusado de homicídio e roubos em SG

    Próximo artigo
    >

    Após ‘fracasso’ em Niterói, TCP volta a focar no Complexo da Alma, em SG

    Relacionados em Polícia