Violência
Trabalhador é morto durante confronto em Cabo Frio
PM abriu procedimento para apurar o caso
Um funcionário terceirizado da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), na Região dos Lagos, foi morto com um tiro na manhã desta segunda-feira (22) enquanto trabalhava em uma rua do bairro Jardim Esperança.
O ENFOCO apurou que a vítima prestava serviço para a empresa Ecomix Gestão e Planejamento, contratada pela Comsercaf.
O comando do 25º BPM (Cabo Frio) informou à reportagem que já instaurou um procedimento interno para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Imagem que circula na internet mostra a vítima uniformizada, próximo às ferramentas de trabalho. Após ser atingido, o corpo do trabalhador caiu de lado no chão.
A Comsercaf é uma autarquia, entidade da administração pública indireta, que executa atividades típicas da Prefeitura, como: planejamento, elaboração de projetos, limpeza urbana e execução de obras públicas no município de Cabo Frio.
Confronto
Minutos antes do funcionário ser encontrado já sem vida no chão, ocorria confronto entre policiais militares e criminosos. De acordo com os policiais envolvidos na ação, equipes do 25º BPM (Cabo Frio) foram checar a presença de um bandido acusado de um duplo homicídio na Comunidade do Limão.
A Polícia Militar informou que, chegando ao local, a equipe foi recebida a tiros por criminosos fortemente armados. E que após cessado o confronto, os militares encontraram o funcionário ferido, que não resistiu.
A área foi preservada e a perícia da 126ª DP (Cabo Frio) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados.
Em continuidade das ações, foram apreendidas duas armas, cerca de três quilos de maconha e 40 buchas de maconha, informou a PM.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!