Tragédia
Homem é morto durante tentativa de assalto em Japeri
Caso aconteceu na noite deste domingo (21)
Um homem, identificado como Vinicius Martuche, de 29 anos, morreu ao ser baleado depois de reagir a uma tentativa de assalto, neste domingo (21) na Rua São João, no bairro Chacrinha, em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz.
“Descanse em paz meu amigo. Só de pensar que às 10 horas da manhã te vi na padaria e como sempre você veio e me comprimentou com um aperto de mão e um bom dia. Não posso esquecer que há 10 anos eu desempregado você foi um dos caras que me estendeu a mão”, publicou um amigo.
Em seu perfil oficial, a última publicação aberta publicada por Vinícius diz: “Se a luta for fácil o resultado não é prazeroso, com foco e determinação ninguém te segura”.
De acordo com informações, Vinícius havia assistido um jogo e em seguida saiu para ir para casa. No momento em que conduzia sua motocicleta pela Rua São João foi abordado por um criminoso, que durante a ação realizou disparos. A vítima foi atingida no rosto, braço, abdômen e no peito. Ele não resistiu e morreu no local. A moto ficou caída próxima do corpo.
Segundo a Polícia Militar, no final da noite de domingo (21) homens do 24° BPM (Queimados) foram acionados para checar informações de que um homem teria sido vítima de disparos de arma de fogo.
De acordo com o comando da unidade, no local os agentes encontraram a vítima já em óbito. Os policiais isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O corpo de Vinícius foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. O jovem estudava para fazer a prova da Polícia Militar. Ele não era casado, mas deixou uma filha de 13 anos. Seu corpo será sepultado às 16h desta segunda no Cemitério Municipal de Japeri.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!